Vaporização do Útero . Artemísia

Bailarina e Terapeuta

Vaporização do Útero . Artemísia

Na continuação dos posts anteriores sobre vaporização do útero, hoje é dia da Artemísia (Artemisia annua L.)

O nome dela foi dado em homenagem a Deusa Ártemis, caçadora e selvagem e também protetora dos partos e das mulheres. É considerada símbolo da mulher e sua autonomia no modo de viver.

Pode ser usada sempre nos banhos de assento e vaporização do útero porque ela regula o ciclo menstrual, traz limpeza energética e alivia cólicas e desconfortos de menopausa. Grávides não podem usar, pode ser abortiva.

Um estudo da Universidade de Washington, liderado pelo Dr. Henry Lai, o maior estudo feito a respeito da artemisinina (componente químico principal da Artemísia) mostra que ela, sempre combinada com ferro, tem uma taxa comprovada de 75% de destruição do câncer da mama após apenas oito horas e quase 100% de destruição em apenas 24 horas.

Tem se mostrado efetiva em destruir o câncer em vários órgãos. A infusão de artemisinina já oferece uma boa proteção contra o câncer. Dr. Len Saputo classifica a artemisinina de “bomba inteligente contra o câncer.” .

Embora as práticas antigas de cura do Feminino sejam autônomas e te devolvam o poder de se cuidar e de “dar conta” dos teus conteúdos, não exclua a consulta ao médico, ao psicólogo e/ou uma terapeuta do Feminino, acostumada a acompanhar mulheres em seus processos internos. Muitas vezes, o auxílio e o acolhimento externo é necessário, então não hesite em pedir ajuda.

Existem poucas contraindicações para esta prática de Vaporização do útero, e elas foram citadas no post sobre vaporização.

Inclua cuidados íntimos no seu ritual de beleza. A beleza por aqui é a nutrição do corpo e da alma.

Cuide-se bem, você é preciose!

 

Aysha Almeé.

Ref:
CAMARGO, T. L.A.C. As plantas medicinais e o sagrado. 1.ed., São Paulo: Ícone, 2014

Disponível em <http://www.revistaecologica.com/artemisia-pode-matar-98-das-celulas- -em-apenas-16-horas/. >

Disponível em <artemísia, a bomba contra o câncer: https://www.youtube.com/watch?v=_Or8xLOGBu8>